Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Um Guarda Civil Municipal, de 42 anos, foi morto neste fim de semana, em frente a um bar na Zona Norte de Sorocaba...
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Um Guarda Civil Municipal, de 42 anos, foi morto neste fim de semana, em frente a um bar na Zona Norte de Sorocaba. O GCM estava à paisana, não estava trabalhando e teria tentado evitar uma briga. Até agora ninguém foi preso. Ele foi morto após levar vários tiros. A polícia atua com a possibilidade de ele ter sido executado. Durante a confusão a arma do GCM foi utilizada para o crime, que aconteceu na avenida Itavuvu, em Sorocaba.
A Polícia Militar esteve no local e acredita que o guarda tenha sido morto a tiros. O corpo dele foi encontrado na avenida Itavuvu, próximo à entrada do bairro Parque Paineiras, na Zona Norte da cidade.
De acordo com populares o guarda estava em frente a uma tabacaria e no local teria ocorrido um baile funk. Durante o baile houve confusão e o GCM teria se identificado. Foi neste momento que ele teria sido desarmado e morto.
No total, sete viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) e mais quatro da PM foram deslocadas para o local dos fatos. Uma viatura da Polícia Científica, da Polícia Civil, também esteve no local para fazer a perícia.
Segundo a PM, o carro da vítima estava perto do corpo. Por conta do ocorrido, um trecho da avenida Itavuvu, no sentido centro, chegou a ser interditado.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários