A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Votorantim vive um momento complicado. A cidade tem registrado um crescimento muito grande no número de sepultamentos.
cemiterio
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Votorantim vive um momento complicado. A cidade tem registrado um crescimento muito grande no número de sepultamentos. De acordo com a Prefeitura, em março de 2020, 68 pessoas foram sepultadas no cemitério municipal São João Batista.
Já em março deste ano o número subiu para 150 sepultamentos. O motivo desse aumento seria a pandemia, mas nem todos os óbitos foram de covid.
Em março de 2020 nenhum óbito por coronavírus havia sido registrado na cidade. Já em março deste ano 50 pessoas morreram por conta da doença.
Recomendações sepultamento
O horário é das 7h às 15h30, porém, se necessário e houver alguma excepcionalidade, o horário é flexibilizado. São permitidas 10 pessoas no local, um sepultamento por vez.
Os servidores utilizam os trajes exigidos e higienizados e todos os equipamentos preconizados pela saúde. As recomendações são para que sejam observadas as medidas sanitárias e, quando os veículos que trazem os falecidos chegam ao mesmo tempo, que aguardem, mantendo o distanciamento, pois, só é permitido um sepultamento por vez.
https://youtu.be/xQEGdam8nzMEspaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Projeto prevê quatro catracas para controlar a entrada dos passageiros
Receba notícias no seu celular
0 comentários