Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Um carro foi furtado com uma criança dentro em Porto Feliz. Na fuga a menina, de 01 ano, foi deixada na cadeirinha (de veículo) para crianças, na Praça Duque de Caxias.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Um carro foi furtado com uma criança dentro em Porto Feliz. Na fuga a menina, de 01 ano de vida, foi deixada na cadeirinha (de veículo) para crianças, na Praça Duque de Caxias.
O caso aconteceu na manhã deste domingo (26). Enquanto uma equipe da GCM prestava atendimento a criança e pedia apoio do conselho tutelar, outra equipe foi acionada pela condutora em um veículo desesperada pedindo por ajuda para encontrar o carro da irmã dela que tinha sido levado com a sobrinha dentro.
Ligando os dois casos se constatou que não se tratava de abandono de incapaz e sim de furto ou roubo a um veículo. Não demorou muito e a Guarda Civil Municipal recebeu a informação que o carro tinha colidido com outro veículo e depois num poste no bairro Vila dos Ypês fazendo com que a equipe de GCMs desconfiasse ser o autor do ocorrido.
Um casal que estava no carro que provocou o acidente foi rendido por populares. A GCM submeteu o casal a busca pessoal e localizou uma quantia de R$ 912,00 no bolso do autor que confessou pertencer a vítima do carro levado por eles com a criança.
Na delegacia o homem foi qualificado por furto e a mulher como testemunha, baseado na versão dos autores, pois eles não estariam juntos no ato do furto ao veículo.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
Espaços funcionam 24h e oferecem serviço à distância
O corpo do policial militar, Lucas Zardetto, foi enterrado no Cemitério Municipal de Porto Feliz, na tarde deste domingo (9). Ele foi vítima de um acidente de trânsito na rodovia Marechal Cândido Rondon, em Tietê, na noite do sábado (8). Segundo informações da Artesp...
Receba notícias no seu celular
0 comentários