criança praca

Criança é deixada em praça de Porto Feliz

Um carro foi furtado com uma criança dentro em Porto Feliz. Na fuga a menina, de 01 ano de vida, foi deixada na cadeirinha (de veículo) para crianças, na Praça Duque de Caxias.

O caso aconteceu na manhã deste domingo (26). Enquanto uma equipe da GCM prestava atendimento a criança e pedia apoio do conselho tutelar, outra equipe foi acionada pela condutora em um veículo desesperada pedindo por ajuda para encontrar o carro da irmã dela que tinha sido levado com a sobrinha dentro.

Ligando os dois casos se constatou que não se tratava de abandono de incapaz e sim de furto ou roubo a um veículo. Não demorou muito e a Guarda Civil Municipal recebeu a informação que o carro tinha colidido com outro veículo e depois num poste no bairro Vila dos Ypês fazendo com que a equipe de GCMs desconfiasse ser o autor do ocorrido.

Um casal que estava no carro que provocou o acidente foi rendido por populares. A GCM submeteu o casal a busca pessoal e localizou uma quantia de R$ 912,00 no bolso do autor que confessou pertencer a vítima do carro levado por eles com a criança.

Na delegacia o homem foi qualificado por furto e a mulher como testemunha, baseado na versão dos autores, pois eles não estariam juntos no ato do furto ao veículo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!