Artista conhecido por imitar Seu Madruga morreu aos 62 anos e será homenageado no programa The Noite, do SBT
Tudo começou assim, Luiz Augusto convocou a turma nas redes sociais. A missão: doar alimentos.
Criança troca presente por doação ao GPACI
Artista conhecido por imitar Seu Madruga morreu aos 62 anos e será homenageado no programa The Noite, do SBT
Evento tradicional integra a 58ª Semana do Tropeiro e arrecada alimentos para campanha contra a fome.
Ocorrência mobilizou equipes por mais de 12 horas; motorista não se feriu.
Jailson da Silva teve parada cardíaca após dar entrada no hospital com dores abdominais; velório será neste domingo em Campo Limpo Paulista
Continua após anúncio
Tudo começou assim, Luiz Augusto convocou a turma nas redes sociais. A missão: doar alimentos. Ele vai completar 9 anos em 29 de maio e abriu mão dos presentes em nome da solidariedade. A mãe acompanhou e ajudou o filho na missão de arrecadar alimentos para o hospital que cuida de pacientes com câncer.
E como a ideia surgiu de um pedido tão sincero, do coração mesmo, não tinha como o resultado ser diferente. Muita gente contribuiu. Os alimentos foram colocados em cinco carros. Tudo o que foi arrecadado foi doado ao GPACI, o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, assim como Luiz desejou.
Entre os produtos 54 quilos de achocolatado, 750 litros de leite, 30 vidros de azeite, 20 latas de extrato de tomate e 30 sachês de molho.
No GPACI, cerca de 400 crianças são atendidas no setor de oncologia. Por dia, são consumidos 40 litros de leite. Os itens doados pela campanha do Luiz são os de necessidade mais urgente no hospital. A doação vai ajudar muito, pois por conta da pandemia, elas diminuíram e muita gente começou a precisar a inda mais.
A mãe do menino está orgulhosa e afirma que sempre ensinou os filhos sobre solidariedade. E o menino já tem planos para o aniversário da irmã, pretende ajudar a Santa Casa de Sorocaba.
https://youtu.be/4Z08j4GhzLwEvento tradicional integra a 58ª Semana do Tropeiro e arrecada alimentos para campanha contra a fome.
Campanha acontece até às 16h e tem como foco os grupos prioritários; cidade ainda está longe da meta de cobertura vacinal
Unidade pode atender até mil pacientes por dia e já contratou 180 profissionais na cidade
Companheiro confessou a morte e indicou local do corpo
De acordo com a Sociedade Brasileira de Coloproctologia, mais de 5 milhões de pessoas no mundo convivem com doenças inflamatórias intestinais.
Receba notícias no seu celular
orgulho da nossa família! parabéns meu gatinho!