Desfile de escolas de samba em Jundiaí reúne 5 mil pessoas

As 5 escolas do grupo especial da cidade desfilaram no sábado. Mais de 5 mil pessoas acompanharam a folia no espaço multiuso da cidade administrativa.

A primeira escola que desfilou foi a União do Povo com o samba-enredo “Transformação do mundo através do tempo”. Alguns robôs desfilaram na avenida.

Em seguida a Unidos da Zona Leste levou pra avenida o tema “Ainda teremos grandes conquistas”.

Já a escola de samba Leões da Hortolândia trouxe o samba-enredo “Impérios rubro-negro em bodas cristal”. O desfile foi especial pra rainha de bateria da escola, a Carla Ismael. Ela ficou emocionada porque depois de mais de 30 anos, 2020 foi a última vez dela na avenida.

A quarta escola que desfilou foi a Arco-íris, com o samba-enredo “Exaltação aos guerreiros que brilharam em nossa história de glórias e vitórias”.

A última escola a entrar na avenida foi a União da Vila Rio Branco. O tema foi “Somos guerreiros, Somos valentes, Somos vila”. 

Por pouco o carnaval na cidade não foi suspenso na cidade, as chuvas durante a semana atrapalharam e parte da avenida cedeu. Mas, segundo o Secretário de Cultura da cidade Marcelo Peroni, deu tempo de fazer reparos emergenciais.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!