detran

Dificuldades para tirar CNH

Futuros motoristas e Centros de Formação de Condutores estão passando por uma grande dificuldade. Diferente do restante do Estado, em Sorocaba as atividades ainda não foram retomadas. Novos motoristas, por exemplo, não conseguem tirar a CNH.

O DETRAN até autorizou para o último dia 27 a retomada dos agendamentos para aplicação dos exames práticos, uma das etapas para a retirada da CNH, mas isso só na teoria porque na prática as auto escolas vem enfrentando muitas dificuldades para acessar o sistema. Só em Sorocaba mais de duzentos alunos foram prejudicados.

Embora tenha sido autorizada a retomar as atividades as aulas teóricas e práticas de auto escola também foram prejudicadas por conta da indefinição no DETRAN.

Em nota o DETRAN disse que não tem medido esforços para a retomada e pleno funcionamento das atividades dos centros de formação de condutores. Na semana passada, se reuniu com representantes da categoria e nos próximos dias anunciará ações para liberação das provas teóricas e o primeiro cadastro, que contempla novos alunos.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!