pato donald

Donald sorocabano faz sucesso nas redes sociais

No Quadro Pet mostramos a história do “Pato Donald Sorocabano”, que, na verdade, é um marreco, mas, nas redes sociais, é conhecido como o xará do famoso pato da Disney. Segundo a tutora, Larissa Caliman, o marreco Donald gosta de ser chamado de pato.

A ave foi adotada há seis meses pela Larissa, ainda filhote. Donald virou sensação na internet e acabou sendo transformado em influenciador digital. Só numa única rede social, ele tem mais de 11 mil seguidores.

Nos vídeos, além das piadas, é possível ver que o marreco com “personalidade de pato”, é cheio de autoestima e estilo. Ele chama atenção também pelo topete! Nas ruas, o “Pato Donald sorocabano” é facilmente reconhecido pelos fãs e principalmente pelas crianças, que param ele para tirar fotos e fazer carinho.

Quem quiser conhecer mais sobre a rotina do “Pato Donald Sorocabano” pode encontrá-lo no Instagram com o usuário @pato_donalld222.

Veterinária dá orientações sobre cuidados com patos de estimação

Ao escolher um pet, a maioria das pessoas precisa tomar uma decisão que se resume a cão ou gato. Porém, para aqueles que querem sair do comum, é possível pensar em opções inusitadas, como patos e marrecos.

A veterinária Evelyn Paixão afirma que a diferença entre patos e marrecos é pouca, e que ambas as aves são tranquilas e podem ser facilmente tidas como domésticas.

Para ter um pato ou marreco em casa é preciso um pouco de espaço e um cantinho com água, além, é claro, dos cuidados usuais de qualquer pet, como comida e um local para descanso.

Os patos são companheiros e amigáveis, podendo, inclusive, ser uma ótima opção para aqueles que possuem crianças em casa, além, é claro, de serem uma companhia divertida e peculiar.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entre em contato!