Em Itu, a folia foi marcada pelo som das marchinhas de Carnaval

O carnaval de Itu foi na praça da Matriz. Por lá, nossa equipe encontrou muita alegria e animação. Tinha espaço tanto para os adultos, quanto paras as crianças. A cidade apostou no “carnaval das antigas”, ao som de muitas marchinhas, daquelas que todo mundo sabe cantar.

Muita gente foi fantasiada. Crianças vestidas de personagens Flash e Alerquina. Os adultos também se fantasiaram, como o auxiliar de produção João Carlos, que foi vestido de repórter com um microfone gigante. O amigo dele estava de “camera man”. João contou que teve essa ideia há 15 anos e que com o passar do tempo ele mudou o tamanho do microfone.

Durante a festa, bonecos também entraram na dança e fizeram a alegria da turma. A pouca chuva que caiu não atrapalhou, na verdade as crianças até gostaram. 

Itu foi ainda um refúgio pra quem quis fugir de São Paulo. O casal Hermes França e Andriele preferem por ser mais seguro para os filhos.

2 Comentários

    Avatar
  • ola, como faço para ver as filmagens do carnaval de itu do dia 24/fev minha filha deu entrevista vestida de branca de neve.

      TV Sorocaba
    • Olá Ivan, tudo bom? Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com você por e-mail 😀

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!