carlos peper

Entrevista com o candidato Carlos Péper

Eleições 2020.

A TV Sorocaba SBT realiza uma rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Sorocaba. O formato, as regras e condições das referidas entrevistas foram aprovados em reunião com os representantes de todos os candidatos.

A Justiça Eleitoral também está devidamente informada. A ordem de participação foi definida em sorteio. A entrevista foi ao vivo e o candidato teve cinco minutos para responder as perguntas.

Todos protocolos de segurança sanitária por conta da covid-19 estão sendo respeitados pela TV Sorocaba SBT e assim será pelos candidatos. Exatamente por isso o candidato não estava no estúdio.

Ele concedeu a entrevista em uma outra sala aqui da emissora. Pela ordem de participação a entrevista nesta quarta-feira foi com o jornalista e radialista Carlos Péper, do Solidariedade que tem chapa pura nestas eleições ou seja, sem coligações.

Ele respondeu as perguntas abaixo:

1ª) Como o candidato irá fazer para conseguir a retomada do desenvolvimento e da economia de Sorocaba após a pandemia do Coronavírus?

2ª) Candidato Carlos Péper está no seu plano de governo estabelecer um padrão de qualidade na rede municipal de educação.  Como isso será feito?

3ª) Na saúde o candidato pretende zerar a fila de consultas com a implantação de um programa de agendamentos pela internet?

4ª) Se eleito, o senhor vai desenvolver uma política de segurança preventiva? Explique melhor essa ideia?

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!