Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Os 3,3 milhões de alunos da rede estadual de São Paulo iniciam, antecipadamente, o período de recesso, que seria no mês de abril e outubro, conforme o calendário escolar.
Escolas da rede estadual seguem abertas para alimentação e distribuição de materiais na fase emergencial do Plano SP
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Continua após anúncio
Os 3,3 milhões de alunos da rede estadual de São Paulo iniciam, antecipadamente, o período de recesso, que seria no mês de abril e outubro, conforme o calendário escolar. A recomendação é para que todas as atividades nas escolas sejam reduzidas ao mínimo necessário para diminuir a circulação de pessoas.
O recesso será de duas semanas e vai até o dia 28 de março. A medida ocorre por conta das restrições apresentadas nesta quinta-feira na fase emergencial do Plano São Paulo.
Neste período as unidades estarão abertas para oferecer merenda escolar aos alunos que mais precisam. Também estarão disponíveis para a distribuição de material didático impresso e dos chips de internet aos alunos que fizeram adesão ao programa. Todos os atendimentos serão feitos com horário marcado.
As escolas devem se organizar para definir quais membros da equipe escolar estarão presentes a cada dia para realizar as atividades necessárias.
Escolas municipais
Em Sorocaba, as aulas na rede municipal de ensino acontecem de maneira remota, segundo modelo de Atividades Não-presenciais (ANP) e mantendo o canal de comunicação individual de cada escola com suas respectivas comunidades.
Sobre o retorno das aulas presenciais, o município está atento a todas as orientações e tomará essa decisão com toda responsabilidade.
Não há data prevista para o retorno das aulas presenciais
A Prefeitura de Itapetininga informa que, de acordo com decreto publicado nesta quinta-feira (11), ficarão suspensas, a partir do dia 12 de março de 2021 até o dia 30 de março de 2021 as aulas presenciais para os alunos das instituições de ensino municipais, estaduais, federais e particulares no município.
https://youtu.be/QqkehtYgkHgParcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Alunos da Escola Maria Helena Gazzi Bonadio foram reconhecidos pelo trabalho acadêmico sobre o empresário
Receba notícias no seu celular
0 comentários