A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Mesmo quem não vai para academia e resolve fazer as atividades ao ar livre tem que se adaptar às novas maneiras de praticar esporte.
jogo
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Fazer exercícios mesmo durante a pandemia é essencial. Cuidar da saúde, do corpo. Mesmo quem não vai para academia e resolve fazer as atividades ao ar livre tem que se adaptar às novas maneiras de praticar esporte. O Coronavírus mudou alguns hábitos.
Em uma das academias de Sorocaba cada aluno recebe uma nova máscara de proteção, logo na chegada. E o pessoal só pode participar das atividades se fizer a troca.
O professor segue a risca os protocolos de saúde para as atividades ao ar livre. A higienização vale para as mãos e pro tênis também. Durante a prática esportiva o distanciamento também deve ser respeitado entre os alunos.
Num complexo de quadras, que existe há 1 ano e meio, a pandemia também obrigou transformações. Para continuar aberto o local vem cumprindo todos os protocolos de retomada, entre eles a limitação de público e a aferição de temperatura.
O uso do álcool gel também virou rotina. Para evitar aglomerações só é permitido utilizar 50% da capacidade do público durante as práticas esportivas.
https://youtu.be/d1Scm6f8vBANesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários