Os suspeitos foram abordados na Rodovia dos Bandeirantes, durante a fuga.
Começou em Sorocaba a exposição EFS Ouro Verde 80 Anos no Centro de Memória Ferroviária de Sorocaba - Estação Paula Souza
Os suspeitos foram abordados na Rodovia dos Bandeirantes, durante a fuga.
A previsão da autarquia é que todo o serviço seja finalizado durante o fim de semana.
A vítima relatou que foi vendada, aprisionada no porta-malas e sofreu cortes no pescoço.
Para realizar a renovação, os permissionários precisam preencher um requerimento com diversos documentos, incluindo CNH na categoria D ou E, com observação de exercer atividade remunerada e do curso de transporte escolar
Continua após anúncio
Começou em Sorocaba a exposição EFS Ouro Verde 80 Anos no Centro de Memória Ferroviária de Sorocaba – Estação Paula Souza. A mostra ficará aberta ao público até o dia 10 de setembro, sendo visitável às quintas e sextas-feiras das 14h às 19h e aos finais de semana e feriados das 10h às 18h.
São 28 painéis montados dentro da maior atração da mostra, que é o próprio Trem Ouro Verde, o primeiro da Sorocabana a ser construído em aço e responsável pela ligação ferroviária entre São Paulo, Sorocaba e Assis, chegando posteriormente a Presidente Epitácio. Cada um dos cinco carros de passageiros construídos na Alemanha, em 1937, pela Linke-Hofmann-Werke, compõe um ambiente diferente.
São cinco “estações”, que abordam diferentes momentos do Ouro Verde e do transporte ferroviário de passageiros no Estado como um todo: “Raízes” (carro Bagagem-Correio), “Luxo” (1ª Classe), “Declínio” (2ª Classe), “Agonia” (Dormitório-Salão) e “Renascimento” (Restaurante). O resultado é uma área visitável de quase 100 metros de comprimento, pela qual se pode inclusive “viajar” pelas cidades por onde o trem passava.
Pelo valor tecnológico, cultural e social do Trem Ouro Verde para a história da ferrovia em São Paulo, as ações foram submetidas ao Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo (Condephaat), que autorizou as operações logísticas e a realização do projeto.
O Centro de Memória Ferroviária fica na rua Doutor Paula Souza, 420, no centro da cidade. A entrada é gratuita.
Essa é uma forma de promover a cultura em uma cidade do interior do estado e permitir que mais pessoas conheçam a riqueza do cinema.
A entrada é gratuita, com sugestão voluntária de doação de alimento não perecível para destinação ao Fundo Social de Solidariedade
Este é um dos eventos mais aguardados do calendário cultural da região.
A conquista surpreendeu a família porque esse é o primeiro trabalho da carreira do ator, que tem apenas 11 anos de idade.
Esses três elementos se combinaram no evento da Fundec.
Receba notícias no seu celular
0 comentários