Feirantes reclama de carros no meio da feira

Feirantes reclamam de carros no meio da feira

Carros e motos passando ou estacionados no meio da feira. Isso tem acontecido em Sorocaba e os feirantes estão reclamando que isso atrapalha muito o comércio.

Isso tem acontecido em várias feiras da cidade e os comerciantes gravaram os flagrantes. Na feira da Vila Hortência, na zona leste, além de uma moto, um carro circula pela via. Em outra imagem, no fórum velho, que fica na região central da cidade, uma moto passa em alta velocidade. Na feira santa maria, na zona leste, um motociclista foi flagrado passando pela calçada.

Os pontos de acesso à feira são abertos. Algumas vezes, os próprios feirantes colocam caixotes para impedir a passagem de veículos.  Mas nem sempre isso é possível. Quem trabalha aqui na feira só pede que o local tenha sinalização.

A Prefeitura de Sorocaba, informou que já intensificou a fiscalização de trânsito nos arredores das feiras. Também fez um levantamento para a colocação de placas nas vias onde há feira e que necessitam de mais sinalização. Outra medida preventiva é a distribuição, nos próximos dias, de 15 cavaletes que serão repassados à associação de feirantes, que fará a colocação nos pontos de início e término das feiras.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!