Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O vereador de São Paulo e defensor da causa animal, Felipe Becari, prestou depoimento sobre o caso Moana na manhã desta quinta-feira, (07), em Sorocaba.
felipe moana
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O vereador de São Paulo e defensor da causa animal, Felipe Becari, prestou depoimento sobre o caso Moana na manhã desta quinta-feira, (07), em Sorocaba. Segundo a polícia, a ex-tutora também já foi ouvida, mas detalhes ainda não podem ser divulgados para preservar a investigação.
Becari acompanha esse caso desde o início e fez o resgate da cachorra em 14 de junho. Por isso, o relato dele deve contribuir muito para as investigações. Depois de quase duas horas de depoimento, o vereador foi liberado.
De acordo com a polícia, ainda não existe um prazo para a conclusão do inquérito. O vereador afirma que, se a Moana realmente não voltar para a ex-tutora, ela deverá passar pelo processo de adoção e cerca de 100 famílias já demonstraram interesse em adotá-la.
Entenda o caso
O caso ficou conhecido depois que um vídeo que circulou pelas redes sociais mostrando a tutora chutando a cachorra. Ela dá vários tapas no animal. Tudo foi gravado por uma vizinha. A mulher foi multada em 3 mil reais pela Secretaria de Meio Ambiente, Proteção e Bem-estar Animal de Sorocaba. A polícia investiga as agressões.
O vereador de São Paulo e ativista da causa animal, Felipe Becari, negociou por cerca de três horas com o casal de tutores da cachorra até que eles concordaram em entregar o animal.
Moana passou por vários exames e ambientação com uma veterinária, passando dias de reabilitação até na casa dela.
https://youtu.be/7S-OYhbvN54Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Receba notícias no seu celular
0 comentários