Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
O vereador de São Paulo e defensor da causa animal, Felipe Becari, prestou depoimento sobre o caso Moana na manhã desta quinta-feira, (07), em Sorocaba.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
O vereador de São Paulo e defensor da causa animal, Felipe Becari, prestou depoimento sobre o caso Moana na manhã desta quinta-feira, (07), em Sorocaba. Segundo a polícia, a ex-tutora também já foi ouvida, mas detalhes ainda não podem ser divulgados para preservar a investigação.
Becari acompanha esse caso desde o início e fez o resgate da cachorra em 14 de junho. Por isso, o relato dele deve contribuir muito para as investigações. Depois de quase duas horas de depoimento, o vereador foi liberado.
De acordo com a polícia, ainda não existe um prazo para a conclusão do inquérito. O vereador afirma que, se a Moana realmente não voltar para a ex-tutora, ela deverá passar pelo processo de adoção e cerca de 100 famílias já demonstraram interesse em adotá-la.
Entenda o caso
O caso ficou conhecido depois que um vídeo que circulou pelas redes sociais mostrando a tutora chutando a cachorra. Ela dá vários tapas no animal. Tudo foi gravado por uma vizinha. A mulher foi multada em 3 mil reais pela Secretaria de Meio Ambiente, Proteção e Bem-estar Animal de Sorocaba. A polícia investiga as agressões.
O vereador de São Paulo e ativista da causa animal, Felipe Becari, negociou por cerca de três horas com o casal de tutores da cachorra até que eles concordaram em entregar o animal.
Moana passou por vários exames e ambientação com uma veterinária, passando dias de reabilitação até na casa dela.
https://youtu.be/7S-OYhbvN54Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários