Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Os corpos de duas senhoras foram trocados nesta sexta (17) por uma funerária em Itu. Uma mulher de 57 anos, que deveria ter sido velada no espaço durante a manhã e Antônia da Cruz machado, de 66 anos, na parte da tarde, só que Antônia foi enterrada por engano por outra família.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Os corpos de duas senhoras foram trocados nesta sexta (17) por uma funerária em Itu.
Uma mulher de 57 anos, que deveria ter sido velada no espaço durante a manhã e Antônia da Cruz machado, de 66 anos, na parte da tarde, só que Antônia foi enterrada por engano por outra família.
Na hora do velório, o filho percebeu que era outra pessoa e não a mãe dele. A família de Antônia só conseguiu sepultá-la depois de aproximadamente quatro horas.
Por meio de nota, a funerária informou que o agente que trabalha no local inverteu as salas. Desta forma, os corpos foram encaminhados para salas diferentes.
A funerária ainda lamentou o ocorrido e também esclareceu que por conta da pandemia, quando a causa da morte não é coronavírus é permitido o velório com caixão aberto para as famílias durante o período de duas horas. A família registou um boletim de ocorrência.
https://www.youtube.com/watch?v=fnKnIcpGQyA&feature=youtu.behttps://www.youtube.com/watch?v=QHeb9bQxZDICom duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Dois homens foram presos em flagrante em Itu durante uma abordagem no Parque Chico Mendes. Um dos suspeitos resistiu à abordagem e foi baleado pela Guarda Municipal ao tentar tomar a arma de um agente.
O museu está localizado em Itu, conhecida como o “Berço da República”.
Receba notícias no seu celular
0 comentários