GCM e PM realizam operação integrada e encerram festas clandestinas

GCM e PM realizam operação integrada e encerram festas clandestinas

Operação integrada entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), com a participação da Vigilância Sanitária (Visa) e da fiscalização de posturas, foi realizada na noite e madrugada deste sábado (13), visando evitar pancadões e outros tipos de eventos que gerem aglomerações.

Também foram fiscalizados estabelecimentos comerciais, com o intuito de manter o respeito às regras do plano São Paulo, de enfrentamento à pandemia.

Em uma chácara, no bairro Cruz de Ferro, era realizada uma festa clandestina com mais de 700 pessoas. Havia cerca de 100 veículos no local e 30 deles foram autuados por irregularidades. Pela quantidade de pessoas e veículos, chegaram a congestionar o trânsito na estrada vicinal Sorocaba-Boituva. A festa foi encerrada e os convidados foram orientados a dispersar.

Outra festa clandestina, no bairro dos morros, também foi averiguada. No local da festa, uma aglomeração com mais de 200 pessoas. O evento foi encerrado e as pessoas dispersadas.

No bairro Nova Sorocaba, em um estabelecimento próximo a uma praça, havia mais de 150 pessoas aglomeradas. O proprietário foi orientado a encerrar as atividades.

Em mais um estabelecimento, no bairro cruz de ferro, foi encontrada aglomeração com mais de 150 pessoas.

Na vila helena, seis estabelecimentos comerciais, onde havia aglomerações de pessoas, foram orientados a encerrar as atividades e 16 veículos nos arredores foram autuados.

No bairro paineiras, houve 14 autuações de veículos e um foi guinchado. Outro veículo foi guinchado no bairro Ana Paula Eleutério e mais um autuado.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!