Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Quatro guardas civis foram presos, em Sorocaba, na manhã desta sexta-feira (5) suspeitos de torturar pessoas durante abordagens de rotina.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Quatro guardas civis foram presos, em Sorocaba, na manhã desta sexta-feira (5) suspeitos de torturar pessoas durante abordagens de rotina. A operação foi deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), órgão do Ministério Público, com o apoio da Polícia Civil.
A investigação iniciou há 45 dias e contou com escutas telefônicas. Segundo o Gaeco, a origem foi a denúncia de uma das vítimas.
Os suspeitos foram ouvidos na sede do Gaeco, em Sorocaba. Uma coletiva de imprensa sobre o tema deve acontecer em breve, porém, ainda não há previsão.
A Prefeitura se pronunciou sobre o caso através de uma nota e informou que irá acompanhar e contribuir para o avanço das investigações.
https://youtu.be/Au7VRGKMB5MSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Receba notícias no seu celular
0 comentários