Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
A Polícia Civil de Sorocaba, prendeu nesta quinta-feira (21) um homem de 43 anos, suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado. Ele foi identificado na região do Campolim.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Sorocaba, prendeu nesta quinta-feira (21) um homem de 43 anos, suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado. Ele foi identificado na região do Campolim.
Os polícias civis notaram que o homem estava apreensivo e aparentemente aguardando outra pessoa e, ao perceber a chegada dos agentes, tentou fugir para se livrar da prisão, porém foi alcançado e detido.
A vítima, uma senhora de 63 anos, narrou que foi abordada pelo homem que falou que era médico e que tinha um bilhete premiado, no entanto tinha que “levantar” um dinheiro rápido, e que trocaria tal bilhete pela quantia de R$ 20 mil. Com a chegada dos policiais, o golpe foi evitado.
Veja também: Campanha do agasalho começa em Itapetininga.
O investigado é mineiro da cidade de Nanuque e tem diversas passagens pelo crime de estelionato e formação de quadrilha.
A Polícia Civil trabalha agora para identificar possíveis comparsas, uma vez que uma mulher estaria atuando juntamente com o suspeito. Foram apreendido dólares, celulares e cartões de créditos. O homem foi conduzido ao 03º Distrito Policial, onde foram realizados os trabalhos de polícia judiciária pertinentes e, em seguida, foi encaminhado ao CDP de Sorocaba.
Veja também: Prefeito de Ibiúna fala sobre barreira sanitária.
A Polícia Civil pede que as pessoas que foram vítimas de casos semelhantes procurem a chefia dos investigadores do 03º Distrito Policial – Campolim, para possível reconhecimento e identificação dos autores.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks