A arbitragem ficou a cargo de Edina Alves, renomada árbitra da Série A do Campeonato Brasileiro e com experiência em Copas do Mundo.
Na manhã desta terça-feira (15) foi registrado um homicídio seguido de suicídio em Jundiaí. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um condomínio do Jardim Samambaia. Policiais militares foram chamados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, encontraram um homem morto dentro de um carro. De acordo com […]
A arbitragem ficou a cargo de Edina Alves, renomada árbitra da Série A do Campeonato Brasileiro e com experiência em Copas do Mundo.
O evento reuniu 18 competidores.
A doação de sangue é essencial para atender pacientes com doenças hematológicas, câncer, emergências médicas e cirurgias de grande porte.
Informações preliminares apontam que a motivação seria uma discussão entre ele e a esposa.
Continua após anúncio
Na manhã desta terça-feira (15) foi registrado um homicídio seguido de suicídio em Jundiaí. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um condomínio do Jardim Samambaia.
Policiais militares foram chamados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, encontraram um homem morto dentro de um carro. De acordo com testemunhas, tudo começou depois de um desentendimento entre o síndico e o antigo síndico do condomínio.
O síndico estava dentro do carro, quando o outro homem atirou quatro vezes contra ele. De acordo com testemunhas, o homem armado, que era Policial Militar e estava fora do horário de trabalho, teria voltado para a casa dele, onde se matou.
A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Jundiaí. A polícia pretende ouvir testemunhas para entender melhor o motivo dos desentendimentos entre os dois homens.
https://youtu.be/NJp7-FOeYdwInformações preliminares apontam que a motivação seria uma discussão entre ele e a esposa.
O indivíduo estava com um revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas e uma deflagrada.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí por transportar carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 250 mil. Policiais Militares receberam uma informação de que um indivíduo estava agindo de forma suspeita próximo a uma carreta. A equipe se...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Receba notícias no seu celular
0 comentários