Homem mata síndico de condomínio e se mata em seguida em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

15 de fevereiro de 2022

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (15) foi registrado um homicídio seguido de suicídio em Jundiaí. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um condomínio do Jardim Samambaia. Policiais militares foram chamados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, encontraram um homem morto dentro de um carro. De acordo com […]

reporter

reporter

Notícias Recentes

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.

Continua após anúncio

https://youtu.be/v90Qq_QbfE8

Na manhã desta terça-feira (15) foi registrado um homicídio seguido de suicídio em Jundiaí. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em um condomínio do Jardim Samambaia.

Policiais militares foram chamados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, encontraram um homem morto dentro de um carro. De acordo com testemunhas, tudo começou depois de um desentendimento entre o síndico e o antigo síndico do condomínio.

O síndico estava dentro do carro, quando o outro homem atirou quatro vezes contra ele. De acordo com testemunhas, o homem armado, que era Policial Militar e estava fora do horário de trabalho, teria voltado para a casa dele, onde se matou.

A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Jundiaí. A polícia pretende ouvir testemunhas para entender melhor o motivo dos desentendimentos entre os dois homens.

https://youtu.be/NJp7-FOeYdw

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!