Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Depois do Governo do Estado ter informado que uma das mortes ocorridas pelo coronavírus em São Paulo, na quarta-feira (18.03), era de um morador de Jundiaí a Prefeitura da cidade informou que houve um equívoco. Na verdade, o senhor de 81 anos, que veio a óbito não era morador na cidade. A nota oficial diz […]
homem que morreu com coronavirus não era de jundiai
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Depois do Governo do Estado ter informado que uma das mortes ocorridas pelo coronavírus em São Paulo, na quarta-feira (18.03), era de um morador de Jundiaí a Prefeitura da cidade informou que houve um equívoco. Na verdade, o senhor de 81 anos, que veio a óbito não era morador na cidade.
A nota oficial diz o seguinte: “a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) esclarece que o idoso de 81 anos, morto em SP, diagnosticado com COVID-19, não era morador do município de Jundiaí. O esclarecimento foi feito por familiares à vigilância epidemiológica de Jundiaí, informando sua passagem pela cidade por um período de 48 horas. Com base nessa informação, a UGPS já notificou a Secretaria de Estado da Saúde para que promova a correção do endereço na declaração de óbito do falecido”.
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
A ação foi realizada pela concessionária de enregia com o apoio da Polícia Civil na região do Traviu e outro no Conjunto Habitacional Vista Alegre
Acidente ocorreu após um dos veículos avançar a sinalização; ninguém ficou ferido.
As equipes vão percorrer os bairros no período da manhã, vistoriando imóveis e orientando os moradores.
Os materiais apreendidos vão passar por perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários