Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Depois do Governo do Estado ter informado que uma das mortes ocorridas pelo coronavírus em São Paulo, na quarta-feira (18.03), era de um morador de Jundiaí a Prefeitura da cidade informou que houve um equívoco. Na verdade, o senhor de 81 anos, que veio a óbito não era morador na cidade. A nota oficial diz […]
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Depois do Governo do Estado ter informado que uma das mortes ocorridas pelo coronavírus em São Paulo, na quarta-feira (18.03), era de um morador de Jundiaí a Prefeitura da cidade informou que houve um equívoco. Na verdade, o senhor de 81 anos, que veio a óbito não era morador na cidade.
A nota oficial diz o seguinte: “a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) esclarece que o idoso de 81 anos, morto em SP, diagnosticado com COVID-19, não era morador do município de Jundiaí. O esclarecimento foi feito por familiares à vigilância epidemiológica de Jundiaí, informando sua passagem pela cidade por um período de 48 horas. Com base nessa informação, a UGPS já notificou a Secretaria de Estado da Saúde para que promova a correção do endereço na declaração de óbito do falecido”.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, causa congestionamento de 4 km. Três automóveis e um caminhão estão envolvidos, com sete vítimas leves.
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários