Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
No dia D serão vacinadas crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, adolescentes, entre outros.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
O dia D da vacinação contra a gripe (h1n1), que seria no dia 9 de maio e foi prorrogado pelo Ministério da Saúde, está confirmado para este sábado, 30 de maio. Em Ibiúna, além do centro, outros 37 bairros estarão com pontos de distribuição de doses.
No dia D serão vacinadas crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, adolescentes e jovens entre 12 e 21 anos que estejam sob medida socioeducativa, população privada de liberdade, funcionários de sistema prisional, adultos entre 55 e 59 anos, pessoas com deficiências e professores.
A vacinação para idosos, profissionais da saúde, pacientes com doenças crônicas a partir de 6 anos, caminhoneiros e motorista de transporte coletivo continua, mas vale ressaltar que, para receber a dose, é preciso de apresentar carteira de motorista, receita médica e/ou carta relatório médico em nome do paciente.
O próximo dia de vacinação na cidade, em modelo drive-thru, será terça-feira que vem, dia 02 de junho, das 17h às 20h, no centro de eventos Cidade das Rosas. Se você me permite, nossa cidade está com baixa cobertura em três grupos: crianças, gestantes e puérperas.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários