Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Em Cerquilho, uma mulher de 80 anos recebeu a primeira e segunda dose da vacina contra o coronavírus de laboratórios diferentes.
Idosa recebe doses de vacina de laboratórios diferentes em Cerquilho
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Em Cerquilho, uma mulher de 80 anos recebeu a primeira e segunda dose da vacina contra o coronavírus de laboratórios diferentes. A primeira dose recebida, em março, foi da Aztrazenica/Oxford, mas a segunda dose, foi da Coronavac/Butatan, recebida esta semana.
A Prefeitura Municipal tomou conhecimento do fato e imediatamente tomou as providências necessárias, que inclusive estão previstas no plano nacional de imunização para quando da ocorrência destes eventos.
A idosa está sendo assistida pela secretaria municipal de saúde e promoção social, encontra-se em ótimo estado de saúde e será acompanhada por equipe médica do município.
Ressalta-se que já foram aplicadas no município, mais de 11.936 doses de vacinas contra o coronavírus, o que representa 24% da população geral da cidade, sem registro de nenhuma intercorrência.
A administração municipal informa que os procedimentos de vacinação seguem a preconização do ministério da saúde e secretaria estadual de saúde, mas que providências estão sendo tomadas para a apuração dos fatos por meio de investigação interna.
A produção da TV Sorocaba/SBT entrou em contato com o governo do estado para saber qual a recomendação e se foi notificado, mas a informação foi que essa que a responsabilidade é da prefeitura.
Já o Ministério da Saúde não respondeu os questionamentos.
https://youtu.be/7aSYl1I9QjUNesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Receba notícias no seu celular
0 comentários