Idosos não voltam para segunda dose da vacina

Coronavirus, Jundiaí, Várzea Paulista | 0 Comentários

TV Sorocaba

17 de março de 2021

Compartilhe:

esdras

esdras

Pessoas da região que tomaram a primeira dose da vacina contra o coronavírus não voltaram para a segunda dose. A situação acontece nas cidades de Jundiaí e Várzea Paulista.

Em Várzea Paulista, 1426 pessoas, entre idosos e profissionais da saúde tomaram a dose inicial. Dessas, 59 não voltaram para a segunda dose. O agendamento para tomar a dose complementar precisa ser feito pelo telefone (11) 4606-8112.

Em Jundiaí, 200 pessoas (idosos de 85 anos ou mais) não tomaram a segunda dose. A recomendação é ligar para o número (11) 4531-8670.

No caso da Coronavac, o intervalo ideal para a eficácia do imunizante é de 14 a 28 dias entre a primeira e a segunda do dose. Em relação à vacina de Oxford, o intervalo recomendado é de 90 dias.

Parcerias

Notícias Recentes

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

As Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba estão com a campanha para promover a importância da saúde bucal. Chamada de Abril Grená, em razão da cor do símbolo da odontologia, a iniciativa busca conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o cuidado com os dentes e boca.

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

18 cidades da região vão receber doses da vacina contra a dengue

A vacina contra a dengue vai chegar às regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga. A informação foi anunciada pelo Governo Federal nesta quinta-feira (25). Ao todo, 18 cidades serão contempladas com mais de 100 mil doses de combate à doença. Cada cidade terá um esquema para a aplicação.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prendeu em flagrante dois homens por associação criminosa e tentativa de furto mediante fraude. Os suspeitos, que já possuíam extensa ficha criminal por roubo, receptação, furto e estelionato, estavam na cidade com o objetivo de instalar dispositivos conhecidos como “chupa-cabras” em caixas eletrônicos.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!