Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
O coronavírus já provocou cento e setenta mortes em território chinês; além de mais de oito mil casos de contaminação no país. Fora da China, outras cem pessoas estão infectadas, em dezenove países. No Brasil 9 casos estão sendo investigados até esta sexta-feria, 31 de janeiro. Diante do avanço da doença, a organização mundial da […]
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
O coronavírus já provocou cento e setenta mortes em território chinês; além de mais de oito mil casos de contaminação no país. Fora da China, outras cem pessoas estão infectadas, em dezenove países. No Brasil 9 casos estão sendo investigados até esta sexta-feria, 31 de janeiro. Diante do avanço da doença, a organização mundial da saúde declarou, situação de emergência global.
A proliferação do coronavírus causa preocupação em todas as pessoas, por isso é importante qualquer tipo de esclarecimento. O médico infectologista Carlos Lazar, em entrevista no Manchetes Noticidade da TV Sorocaba SBT, respondeu perguntas de telespectadores.
Lazar disse que não é momento para pânico. Que o vírus não chegou ao Brasil e que as pessoas precisam prestar atenção as informações de fonte oficial para que seja evitado o fake news.
Na entrevista o Doutor Lazar respondeu perguntas como: Qual a origem do vírus? Quais são as formas de contágio? Qual a melhor maneira de se proteger?
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários