Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O coronavírus já provocou cento e setenta mortes em território chinês; além de mais de oito mil casos de contaminação no país. Fora da China, outras cem pessoas estão infectadas, em dezenove países. No Brasil 9 casos estão sendo investigados até esta sexta-feria, 31 de janeiro. Diante do avanço da doença, a organização mundial da […]
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O coronavírus já provocou cento e setenta mortes em território chinês; além de mais de oito mil casos de contaminação no país. Fora da China, outras cem pessoas estão infectadas, em dezenove países. No Brasil 9 casos estão sendo investigados até esta sexta-feria, 31 de janeiro. Diante do avanço da doença, a organização mundial da saúde declarou, situação de emergência global.
A proliferação do coronavírus causa preocupação em todas as pessoas, por isso é importante qualquer tipo de esclarecimento. O médico infectologista Carlos Lazar, em entrevista no Manchetes Noticidade da TV Sorocaba SBT, respondeu perguntas de telespectadores.
Lazar disse que não é momento para pânico. Que o vírus não chegou ao Brasil e que as pessoas precisam prestar atenção as informações de fonte oficial para que seja evitado o fake news.
Na entrevista o Doutor Lazar respondeu perguntas como: Qual a origem do vírus? Quais são as formas de contágio? Qual a melhor maneira de se proteger?
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
Receba notícias no seu celular
0 comentários