Instituições precisam de ajuda durante pandemia

TVS | 0 Comentários

TV Sorocaba

3 de novembro de 2020

Compartilhe:

instituicoes de caridade

instituicoes de caridade

Instituições de caridade sofrem efeitos da pandemia do coronavírus. A ajuda pode ser com produtos de limpeza, de higiene pessoal e alimentos. No Lar São Vicente de Paulo os custos são altos. Por mês são cerca de 260 mil reais.

Durante a pandemia, as doações diminuíram muito e isso prejudicou o orçamento. Por dia, os idosos consomem 200 litros de leite e usam 350 fraldas. Estes dois itens são os de maior necessidade no momento.

Para ajudar com os gastos, a própria instituição já tem um evento de venda de galetos programado para o fim do ano. Outra instituição que depende de doações e tem sofrido neste período é este lar que acolhe crianças e adolescentes.

Eles precisam de produtos de limpeza, de higiene pessoal e alimentos. O espaço acomoda cinco crianças e seis adolescentes.

Por conta da pandemia, com todas as atividades concentradas na casa, a equipe de funcionários precisou ser reforçada. Foram feitas quatro novas contratações.

https://youtu.be/xxvdKqYnJKc

Parcerias

Notícias Recentes

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

As Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba estão com a campanha para promover a importância da saúde bucal. Chamada de Abril Grená, em razão da cor do símbolo da odontologia, a iniciativa busca conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o cuidado com os dentes e boca.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Casal é preso em flagrante por roubo e receptação em Sorocaba

Casal é preso em flagrante por roubo e receptação em Sorocaba

Um casal foi preso em flagrante na tarde de ontem (23), em Sorocaba, suspeito de roubo e receptação de veículo. A prisão foi realizada por policiais militares que patrulhavam a região quando receberam a informação de um carro roubado na Rua Atanásio Soares.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!