Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Foram expedidos 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão; drogas e dinheiro também foram apreendidos.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Foi deflagrada nesta quinta-feira (22) a Operação Rebote. A ação foi uma parceria entre o núcleo de Campinas do Gaeco, a Promotoria de Justiça e corregedoria da Polícia Militar. Essa operação investiga a atuação de uma organização criminosa na região de Jundiaí.
Foram expedidos 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão; drogas e dinheiro também foram apreendidos. Um dos mandados de busca foi na casa do sargento Douglas Renê Witzel, irmão do governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
Esse mandado de busca faz parte da investigação que identificou o envolvimento de policiais militares em furtos a caixas eletrônicos. Douglas era o superior desses PMs no 49o batalhão de polícia do interior, em Jundiaí. Um revólver calibre 38 com a numeração raspada foi encontrado, então Douglas foi preso por posse ilegal de arma.
Ele será levado ao presídio militar Romão Gomes, na capital paulista. A investigação ainda não apurou nada que envolva Wilson Witzel diretamente neste caso. Mas há subordinados de Wilson Witzel nas interceptações telefônicas presentes na investigação.
https://youtu.be/OdTAKnNhCI4Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários