Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
Com o intuito de auxiliar famílias durante a pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Itu realiza uma campanha de arrecadação de alimentos.
arrecadacao
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
A tradicional encenação da “Paixão de Cristo”...
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
O fim de semana prolongado promete movimentar...
Continua após anúncio
Com o intuito de auxiliar famílias durante a pandemia de Covid-19, a Prefeitura de Itu realiza uma campanha de arrecadação de alimentos. Existe um posto de coleta no estacionamento da Prefeitura.
A campanha começou com as pessoas que iam se vacinar. Cada um poderia colaborar levando um quilo de alimento, dentro do prazo de validade, para reforçar a campanha. Além de gêneros alimentos não perecíveis, também serão aceitas doações de itens de higiene e limpeza.
Mas agora, o estacionamento da Prefeitura se transformou em um ponto fixo de doação. Mais de 22 mil quilos foram arrecadados e mais de 1600 famílias foram ajudadas.
Os itens mais necessários são alimentos (arroz, óleo, feijão, açúcar, carne seca, café, bolacha salgada, farinha de milho, leite em pó, macarrão, fubá, molho de tomate, farinha de trigo), higiene (pasta de dente, sabonete, escova de dente, papel higiênico, xampu) e limpeza (detergente, água sanitária, sabão em pó e sabão em pedra).
Os horários para participar são, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Já aos sábados, sempre que houver vacinação, das 7h30 às 12h.
A prefeitura fica na Av. Itu 400 Anos, 111 – Novo Centro. As doações serão destinadas, conforme demanda, por meio das equipes do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social.
https://youtu.be/CY5KmCXOzqAGalo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários