No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.

Itupeva recebeu o maior torneio de tênis de mesa da América Latina, neste fim de semana. Pelo menos 700 atletas foram até a cidade para participar...
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Continua após anúncio
Itupeva recebeu o maior torneio de tênis de mesa da América Latina, neste fim de semana. Pelo menos 700 atletas foram até a cidade para participar do campeonato.
Organizado pela Associação Cultural Beneficente e Esportivo Nissei de Itupeva (ACENI), a competição conta com o apoio da prefeitura, reunindo cerca de 700 atletas de 14 regiões, com disputas que também ocorrerão neste fim de semana, no mesmo local.
A dupla frederico massuda e miguel massuda, ambos da região dutra-norte, divide a paixão pelo esporte. Ele tem que tratar como hobbie, é um esporte que eu ainda jogo e que me ensinou muito, e tenho certeza que ele irá aprender muito também”, comenta o pai frederico.
Aproximadamente 70 mesatenistas de itupeva estavam inscritos nesta disputa, inseridos na equipe do centro-oeste paulista, enfrentando agremiações de outras regiões do país, como: capital paulista, brasília, curitiba, mato grosso, entre outras.
Disputas – os confrontos da 70ª edição do intercolonial de tênis de mesa foram iniciados nesta sexta-feira às 8h30, com duelos das categorias pré-pré mirim, pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.
A cobertura especial do SBT começa às 20h45 (horário de Brasília), com um pré-jogo comandado por Benjamin Back.
Tiago Leifert será o responsável pela narração, com comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato.
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Equipe de Itu é derrotada por 3 a 1 e terá mais uma temporada na segunda divisão estadual
Equipe de Itu precisa vencer fora de casa para garantir vaga na decisão e seguir na luta pelo acesso à elite estadual.
Receba notícias no seu celular
0 comentários