Policiais militares foram acionados para atender...
A vacina contra Covid para crianças sem comorbidades em Jundiaí vai começar a ser aplicada na cidade.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
A vacina contra Covid para crianças sem comorbidades em Jundiaí vai começar a ser aplicada na cidade. Por enquanto só é possível o agendamento e para crianças com 11 anos e nascidas entre os meses de janeiro a junho. A medida está sendo tomada porque as aplicações ocorrem conforme a quantidade de doses recebidas. Conforme novos lotes vão chegando à prefeitura vai liberando outras idades. Toda a população infantil será vacinada. Jundiaí conta com cerca de 35 mil crianças entre 5 à 11 anos.
Para ter acesso as doses, basta à família preencher o cadastro no site da prefeitura onde é possível escolher o posto de imunização. Qualquer informação oficial sobre a vacina pode ser acessada pelo site da prefeitura: jundia.sp.gov.br. A imunização começa a partir deste sábado (22).
Em Salto de Pirapora a vacina Coronavac começou a ser aplicada em crianças de 5 a 11 anos nesta sexta-feira (21), após liberação da Anvisa. O município está vacinando todas as crianças, mesmo sem comorbidades. Os interessados devem fazer um pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br e ir até o vacinário, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.
https://youtu.be/nnQS61dys_QUm homem foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí por transportar carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 250 mil. Policiais Militares receberam uma informação de que um indivíduo estava agindo de forma suspeita próximo a uma carreta. A equipe se...
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários