Jundiaí libera vacinação contra covid para crianças

Jundiaí libera vacinação contra covid para crianças

A vacina contra Covid para crianças sem comorbidades em Jundiaí vai começar a ser aplicada na cidade. Por enquanto só é possível o agendamento e para crianças com 11 anos e nascidas entre os meses de janeiro a junho. A medida está sendo tomada porque as aplicações ocorrem conforme a quantidade de doses recebidas. Conforme novos lotes vão chegando à prefeitura vai liberando outras idades. Toda a população infantil será vacinada. Jundiaí conta com cerca de 35 mil crianças entre 5 à 11 anos.

Para ter acesso as doses, basta à família preencher o cadastro no site da prefeitura onde é possível escolher o posto de imunização. Qualquer informação oficial sobre a vacina pode ser acessada pelo site da prefeitura: jundia.sp.gov.br. A imunização começa a partir deste sábado (22).

Vacinação Coronavac:

Em Salto de Pirapora a vacina Coronavac começou a ser aplicada em crianças de 5 a 11 anos nesta sexta-feira (21), após liberação da Anvisa. O município está vacinando todas as crianças, mesmo sem comorbidades. Os interessados devem fazer um pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br e ir até o vacinário, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!