Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Um laudo do Instituto Médico Legal indica que a bebê de 8 meses que foi morta pelo pai em Piedade teve politraumatismo. O documento mostra que a vítima teve vários hematomas na cabeça, escoriações no pescoço, agressões nas costas e manchas roxas nos braços e no pé esquerdo. A análise para verificar se houve abuso […]
politraumatismo-laudo-bebe-piedade-tv-sorocaba
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Ítalo Moreira questiona instalação de equipamentos no perímetro urbano
Gustavo Martinelli falou sobre os primeiros 100 dias de mandato
Movimento será 7 vezes maior que em dias normais
Continua após anúncio
Um laudo do Instituto Médico Legal indica que a bebê de 8 meses que foi morta pelo pai em Piedade teve politraumatismo. O documento mostra que a vítima teve vários hematomas na cabeça, escoriações no pescoço, agressões nas costas e manchas roxas nos braços e no pé esquerdo. A análise para verificar se houve abuso sexual está em andamento.
O pai da criança, um jovem de 18 anos, foi preso suspeito do crime. Ele confessou que jogou a bebê ao menos 5 vezes contra a parede porque se irritou com o choro. Em depoimento, a mãe disse que o companheiro era violento
Antes do que aconteceu, a jovem disse que estava em um churrasco com o marido e a filha na noite de domingo (19). Por volta das dez e meia da noite, o casal retornou para casa e ao sair do banheiro, a jovem contou que não encontrou o marido dentro de casa nem a criança no berço. Disse que os dois estavam do lado de fora e que a bebê estava com hematomas pelo corpo, inchaço na cabeça e sangramento nas partes íntimas. O homem foi detido durante o enterro da menina.
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários