Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Uma menina de seis anos, que ainda está em período de adaptação, saiu da escola sozinha e foi pra casa, com um desconhecido, de...
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Uma menina de seis anos, que ainda está em período de adaptação, saiu da escola sozinha e foi pra casa, com um desconhecido, de moto.
A estudante teria sido liberada por volta das 3 da tarde sem a presença de um responsável a menina saiu pelo portão desceu a rampa e foi embora sozinha pra casa. Segundo o boletim de ocorrência registado pelo pai da criança ela seguiu a pé com uma mochila nas costas por esta rua. No meio do caminho teria sido ajudada por um motociclista que deixou a menina perto de onde ela mora.
A criança fez um trajeto de cerca de um quilômetro e meio até chegar em casa.
A prefeitura de Sorocaba admitiu, em nota, que a professora eventual entregou a estudante para a mãe de uma colega da menina, realmente, sem a autorização dos responsáveis. Alegou ainda que a direção da escola já recebeu os pais da criança e tomou providências internas junto com a equipe escolar e novamente orientou os profissionais quanto ao procedimento de saída e entrega dos estudantes.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
Receba notícias no seu celular
0 comentários