A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Há mais de um mês moradores do bairro Sebandilha reclamam que a linha que levava os passageiros da Estrada dos Pescadores até o centro da cidade deixou de circular por uma parte do bairro.
moradores de mairinque
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Há mais de um mês, moradores do bairro Sebandilha reclamam que a linha que levava os passageiros da Estrada dos Pescadores até o centro da cidade deixou de circular por uma parte do bairro.
O transporte público sofreu uma mudança de rota e agora as pessoas têm que caminhar por cerca de 30 minutos até o ponto mais próximo, um bar da região. Os moradores também reclamam da falta de segurança no trajeto.
A estrada estreita não tem qualquer tipo de proteção para os pedestres. Além disso o local é bem escuro, coberto por vegetação dos dois lados, sem nenhum tipo de iluminação elétrica a noite.
Os passageiros alegam que já tentaram contato com a prefeitura e a empresa responsável pelo transporte, mas ficaram sem resposta. A prefeitura da cidade não respondeu as reclamações, já a empresa Jundiá, que é responsável pelo transporte público na cidade, disse que fez algumas alterações nos itinerários dos ônibus e nos horários diante do cenário de pandemia.
Segundo a empresa, a partir de uma análise da demanda, foi definido que as linhas vão voltar a passar pelo trecho cobrado pelos moradores a partir de 01 de agosto, em dois horários: às 9h20 e também por volta de 13h40.
De acordo com a Jundiá, o retorno total da linha ainda não tem previsão de acontecer.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Receba notícias no seu celular
0 comentários