Moradores caminham 30 minutos até ponto de ônibus em Mairinque

Mairinque, Transporte | 0 Comentários

TV Sorocaba

23 de julho de 2020

Compartilhe:

Há mais de um mês moradores do bairro Sebandilha reclamam que a linha que levava os passageiros da Estrada dos Pescadores até o centro da cidade deixou de circular por uma parte do bairro.

moradores de mairinque

moradores de mairinque

Notícias Recentes

Empresário é sequestrado em Tatuí

Empresário é sequestrado em Tatuí

A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.

Continua após anúncio

Há mais de um mês, moradores do bairro Sebandilha reclamam que a linha que levava os passageiros da Estrada dos Pescadores até o centro da cidade deixou de circular por uma parte do bairro.

O transporte público sofreu uma mudança de rota e agora as pessoas têm que caminhar por cerca de 30 minutos até o ponto mais próximo, um bar da região. Os moradores também reclamam da falta de segurança no trajeto.

A estrada estreita não tem qualquer tipo de proteção para os pedestres. Além disso o local é bem escuro, coberto por vegetação dos dois lados, sem nenhum tipo de iluminação elétrica a noite.

Os passageiros alegam que já tentaram contato com a prefeitura e a empresa responsável pelo transporte, mas ficaram sem resposta. A prefeitura da cidade não respondeu as reclamações, já a empresa Jundiá, que é responsável pelo transporte público na cidade, disse que fez algumas alterações nos itinerários dos ônibus e nos horários diante do cenário de pandemia.

Segundo a empresa, a partir de uma análise da demanda, foi definido que as linhas vão voltar a passar pelo trecho cobrado pelos moradores a partir de 01 de agosto, em dois horários: às 9h20 e também por volta de 13h40.

De acordo com a Jundiá, o retorno total da linha ainda não tem previsão de acontecer.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!