A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Os caminhoneiros que passam pela rodovia Castello Branco podem receber um apoio emocional e ainda ter um check-up no veículo. O serviço faz parte da comemoração pelo dia do motorista, em 25 de julho. A Parada do Desabafo é uma estrutura especial de acolhimento, conversa e muito conforto, projetada para atuar em prol da saúde […]
caminhao
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
Os caminhoneiros que passam pela rodovia Castello Branco podem receber um apoio emocional e ainda ter um check-up no veículo. O serviço faz parte da comemoração pelo dia do motorista, em 25 de julho.
A Parada do Desabafo é uma estrutura especial de acolhimento, conversa e muito conforto, projetada para atuar em prol da saúde mental e emocional dos caminhoneiros.
As pessoas recebem um atendimento individual, com pessoas preparadas para ouvir e oferecer aconselhamento.
O objetivo é atender motoristas em situação de vulnerabilidade emocional, como estresse, depressão, ansiedade, entre outras questões pessoais. O projeto também acolhe familiares e demais acompanhantes que estejam com os motoristas.
Vale destacar que o Programa Estrada para a Saúde respeita todas as informações obtidas e garante o sigilo do atendimento e a proteção de dados dos participantes.
A ação começa com uma abordagem aos caminhoneiros, depois é feita a avaliação. Quando algum problema é identificado o motorista é prontamente alertado.
Os motoristas recebem também uma orientação e conscientização quanto à manutenção preventiva dos seguintes itens: pneus, rodas, iluminação, sinalização, freios, direção, emissões, eixos e suspensão. Todos os serviços são gratuitos e não precisam ser agendados. Durante o atendimento são distribuídas máscaras descartáveis aos motoristas.
https://youtu.be/EBAQ3yufyCYImagens de câmera de segurança registraram o momento.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Ainda não há confirmação se ele corre risco de perder os membros afetados
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Receba notícias no seu celular
0 comentários