Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
O Ministério Público denunciou o motorista que dirigia o veículo que causou a morte de um bebê de 11 meses e uma criança de oito anos, em campo limpo paulista no dia 9 de setembro, foi denunciado pelo ministério público.
MP denuncia motorista que teria causado morte de duas crianças em acidente em Campo Limpo Paulista
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Continua após anúncio
O Ministério Público denunciou o motorista que dirigia o veículo que causou a morte de um bebê de 11 meses e uma criança de oito anos, em Campo Limpo Paulista no dia 9 de setembro. A denúncia foi protocolada no dia 6, e o motorista foi denunciado por embriaguez ao volante, disputa de racha e homicídios triplamente qualificados. O homem segue preso e o processo continua.
De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado e invadiu um ponto de ônibus onde estavam oito pessoas. A polícia militar informou, na época, que duas pessoas adultas, além do bebê e cinco crianças estavam no ponto de ônibus que fica na estrada bragantina, zona rural da cidade.
O motorista do carro ficou ferido foi socorrido e levado ao hospital. Contudo, a prisão em flagrante foi dada no local com a presença do delegado da Polícia Civil, Rafael Diorio Costa. Ele também foi autuado por homicídio doloso, que é quando a pessoa assume o risco de matar.
A prefeitura de Campo Limpo Paulista chegou a decretar luto oficial de três dias e está prestando apoio médico, social e psicológico a todos os envolvidos.
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários