Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O prefeito Cláudio Goes publicou um decreto no fim do mês passado liberando o funcionamento de salões de beleza, barbearias, clínicas de estética, atendendo recomendações, como um cliente por vez, álcool em gel, entre outras orientações. São Roque tá na fase laranja do Plano SP e esses serviços só são permitidos na fase amarela.
Ministério Público determina que feche estabelecimentos em São Roque
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O prefeito Cláudio Goes publicou um decreto no fim do mês passado liberando o funcionamento de salões de beleza, barbearias, clínicas de estética, atendendo recomendações, como um cliente por vez, álcool em gel, entre outras orientações.
Acontece que São Roque tá na fase laranja do Plano SP e esses serviços só são permitidos na fase amarela. Então, o promotor Washington Alves, do Ministério Público de São Roque, publicou uma recomendação para que o prefeito revogue alguns artigos deste decreto, justamente os artigos que permitem o funcionamento das atividades.
Nas palavras do promotor, são providências indesejadas, mas importantes pra reduzir a circulação de pessoas e a propagação do Coronavirus. Ainda segundo o MP, o decreto incentiva o descumprimento de atos do governo estadual e gera intranquilidade na sociedade.
A prefeitura foi notificada e está preparando, dentro do prazo, a manifestação com as devidas justificativas da decisão tomada pela administração municipal, para apresentar ao ministério público. Mas não informou se vai atender a recomendação.
https://youtu.be/Q9aaSuWB6sEUm terceiro suspeito segue foragido.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Guto Issa falou sobre as principais ações e investimentos em sua gestão.
Os descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
Com um investimento superior a R$ 170 milhões, a obra tem previsão de conclusão para o segundo semestre de 2026 e trará mais segurança e fluidez ao tráfego da região.
Receba notícias no seu celular
0 comentários