Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
Uma família grande: os pais e cinco filhos. Só que os dois últimos foram surpresa. Isso porque a mãe tinha colocado DIU (Dispositivo Intrauterino) para evitar a gravidez.
Mulher engravida de gêmeos usando DIU
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
A tradicional encenação da “Paixão de Cristo”...
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
O fim de semana prolongado promete movimentar...
Continua após anúncio
Uma família grande: os pais e cinco filhos. Só que os dois últimos foram surpresa. Isso porque a mãe tinha colocado DIU (Dispositivo Intrauterino) para evitar a gravidez.
Cibele Cristina Cândido tinha 27 anos na época que descobriu a gravidez dos gêmeos. Isso aconteceu em setembro de 2019. A mãe já tinha três filhos.
Ela e seu esposo decidiram que não iam mais engravidar e decidiram colocar o DIU por indicação médica até ela e o marido conseguirem operar. Um mês depois de colocar o DIU, ela fez o primeiro ultrassom e tudo estava certo. O próximo ultrassom precisaria ser feito após 6 meses, porém com 4 meses descobriu que estava grávida.
Ela foi até o hospital, fizeram todos os exames para confirmar a gestação e ai marcaram uma ultrassonografia. Foi quando veio a surpresa: além de grávida ela estava esperando gêmeos. Na hora ela conta que não acreditou no que o médico tinha dito. No começo por conta do espanto foi difícil a aceitação, mas hoje as crianças, que já estão com 1 ano, completam a família.
https://youtu.be/Yrn2sA0_2o0Estamos no outono, uma estação que exige atenção especial com a saúde. As características do período, como temperaturas mais baixas e o tempo seco, favorecem o surgimento de doenças respiratórias. No entanto, algumas mudanças na rotina podem ajudar a evitar esses...
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
40 mil doses da vacina contra a doença estão encalhadas na cidade
De acordo com a prefeitura, apenas 23% do público-alvo se imunizou com a primeira dose e 9% com a segunda
Receba notícias no seu celular
0 comentários