Namorado confessa crime contra transexual em Mairinque

Mairinque, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

24 de agosto de 2020

Compartilhe:

trans

trans

A polícia esclareceu o desaparecimento de uma transexual em Mairinque. O namorado dela confessou o crime. O corpo da jovem transexual, de 23 anos, foi enterrado no fim de semana.

Ela estava desaparecida desde o dia 10 de agosto, quando foi vista pela última vez na praça Kiko e Chiko, com o namorado e alguns amigos.

Luara Redfield foi encontrada no Jardim Vitória, próximo a um pontilhão de linha férrea. Segundo a polícia, o namorado da jovem, de 30 anos, confessou o crime e teria matado a namorada por ciúmes.

Ele foi encontrado em um hotel no centro de São Roque e preso temporariamente por 30 dias, conforme mandado expedido pela Justiça.

https://youtu.be/UMH9QBbAiaw

Parcerias

Notícias Recentes

Casal de Sorocaba relata momentos de desespero em Canoas-RS

Casal de Sorocaba relata momentos de desespero em Canoas-RS

As enchentes no Rio Grande Sul causaram muitos estrago em dezenas de cidades. Já são quase cem pessoas mortas, além de desaparecidos e desabrigados. Um casal de Soroaba, que vivia em Canoas passou por momentos de desespero nos últimos dias e decidiu voltar.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

Ministério Público e polícia fazem operação de combate a jogos de azar

O Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e em parceria com as Polícias Militar e Civil, conduziu nesta segunda-feira (6), a Operação Presa Fácil para desarticular uma rede criminosa envolvida em atividades ilegais de promoção de plataformas de jogos de azar e lavagem de dinheiro, com foco de atuação no Instagram.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!