Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Um decreto proíbe o acesso em prédios públicos de pessoas que não tomaram ao menos a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Mairinque.
decreto mairinque
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Começaram a valer nesta quarta-feira (13) dois decretos da Prefeitura de Mairinque. Um deles proíbe o acesso em prédios públicos de pessoas que não tomaram ao menos a primeira dose da vacina contra a covid-19.
A proibição vale para todos os funcionários da Prefeitura, Câmara Municipal e o público em geral. Um outro decreto se refere à prática de atividades esportivas coletivas amadoras e profissionais. Para acessar os locais de competição, todos também devem apresentar a carteirinha de vacinação.
De acordo com o secretário de esportes turismo e lazer da cidade, Sebastião Felipe, haverá a checagem na entrada dos eventos. A medida vale para público e atletas. No caso de descumprimento das normas administrativas, penalidades serão aplicadas de acordo com as normas de regências especificadas pelas autoridades sanitárias.
No município de Mairinque, cerca de duas mil pessoas não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19, segundo a prefeitura. O objetivo da medida, de acordo com o diretor da Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Pinheiro, é incentivar a vacinação no município.
https://youtu.be/wsP2kToVkFUEntre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
Entre os crimes estão tráfico de drogas, violência doméstica e pornografia infantil
Nos dois casos, os suspeitos, que são companheiros das vítimas, foram presos.
Ao todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que encontrou uma faca e uma lâmina no local, indicando que estas foram usadas no crime.
Receba notícias no seu celular
0 comentários