A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
O objetivo foi cumprir quinze mandados de busca e apreensão domiciliar, seis de prisão temporária.
operacao-policia-itapetinga
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Na manhã desta quinta-feira (30), policiais civis da DISE (delegacia de investigação sobre entorpecentes) de Itapetininga deflagrada uma operação conjunta com a Polícia Militar e policiais civis da DIG (delegacia de investigações gerais). O objetivo foi cumprir quinze mandados de busca e apreensão domiciliar, seis de prisão temporária.
Os seis investigados foram capturados, seis veículos foram apreendidos, em dois deles, achados enorme quantia em dinheiro, grande volume de drogas e uma arma de fogo.
No interior dos imóveis vistoriados, ainda foram localizadas milhares de cápsulas cheias de cocaína e cápsulas vazias para o acondicionamento da droga, além de mais quantia em dinheiro.
Em uma chácara foram apreendidas duas armas de fogo (um fuzil e uma metralhadora) e também tambores contendo enorme quantidade de drogas. O mesmo imóvel, de acordo com a polícia, era utilizado como refinaria para a preparação, produção e acondicionamento dos entorpecentes, sendo encontrados objetos/apetrechos para a pesagem e montagem das porções, mais uma prensa e embalagens vazias.
Os seis investigados foram presos em flagrante. Outros dois homens foram identificados como membros do grupo criminoso; somando oito prisões.
Todos são suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, apetrechos para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lavagem de capitais.
https://www.youtube.com/watch?v=xcR-UNhH9No&feature=youtu.beA mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários