Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
O objetivo foi cumprir quinze mandados de busca e apreensão domiciliar, seis de prisão temporária.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Na manhã desta quinta-feira (30), policiais civis da DISE (delegacia de investigação sobre entorpecentes) de Itapetininga deflagrada uma operação conjunta com a Polícia Militar e policiais civis da DIG (delegacia de investigações gerais). O objetivo foi cumprir quinze mandados de busca e apreensão domiciliar, seis de prisão temporária.
Os seis investigados foram capturados, seis veículos foram apreendidos, em dois deles, achados enorme quantia em dinheiro, grande volume de drogas e uma arma de fogo.
No interior dos imóveis vistoriados, ainda foram localizadas milhares de cápsulas cheias de cocaína e cápsulas vazias para o acondicionamento da droga, além de mais quantia em dinheiro.
Em uma chácara foram apreendidas duas armas de fogo (um fuzil e uma metralhadora) e também tambores contendo enorme quantidade de drogas. O mesmo imóvel, de acordo com a polícia, era utilizado como refinaria para a preparação, produção e acondicionamento dos entorpecentes, sendo encontrados objetos/apetrechos para a pesagem e montagem das porções, mais uma prensa e embalagens vazias.
Os seis investigados foram presos em flagrante. Outros dois homens foram identificados como membros do grupo criminoso; somando oito prisões.
Todos são suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, apetrechos para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lavagem de capitais.
https://www.youtube.com/watch?v=xcR-UNhH9No&feature=youtu.beDurante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários