Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
O grupo de atuação especial de combate ao crime organizado), em conjunto com a receita federal e a polícia rodoviária federal realizaram nesta segunda-feira (15) a segunda fase da operação Arinna, que investiga um esquema de adulteração de combustível que movimentou r$ 4,8 bilhões.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
O grupo de atuação especial de combate ao crime organizado, em conjunto com a Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal realizaram nesta segunda-feira (15) a segunda fase da operação Arinna, que investiga um esquema de adulteração de combustível que movimentou R$ 4,8 bilhões.
Ao todo 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na operação, sendo 9 em São Paulo e 2 no mato grosso. Um mandado foi cumprido em Jundiaí. Segundo as investigações, na cidade, teria uma sede das empresas consideradas de fachada.
De acordo com a polícia foi apurado que os combustíveis eram adulterados, além de um tipo de reagente usado em veículos movidos a diesel para redução de poluente. Durante a operação, documentos, eletrônicos e celulares foram apreendidos.
https://youtu.be/0p5Ch1mdBTYDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários