Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
O grupo de atuação especial de combate ao crime organizado), em conjunto com a receita federal e a polícia rodoviária federal realizaram nesta segunda-feira (15) a segunda fase da operação Arinna, que investiga um esquema de adulteração de combustível que movimentou r$ 4,8 bilhões.
fernanda
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
O grupo de atuação especial de combate ao crime organizado, em conjunto com a Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal realizaram nesta segunda-feira (15) a segunda fase da operação Arinna, que investiga um esquema de adulteração de combustível que movimentou R$ 4,8 bilhões.
Ao todo 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na operação, sendo 9 em São Paulo e 2 no mato grosso. Um mandado foi cumprido em Jundiaí. Segundo as investigações, na cidade, teria uma sede das empresas consideradas de fachada.
De acordo com a polícia foi apurado que os combustíveis eram adulterados, além de um tipo de reagente usado em veículos movidos a diesel para redução de poluente. Durante a operação, documentos, eletrônicos e celulares foram apreendidos.
https://youtu.be/0p5Ch1mdBTYO caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários