candidata-sorocabana

Paola Galante, de Sorocaba, está no Bake Off Brasil

Uma sorocabana participa da 6ª edição do Bake Off Brasil. O primeiro episódio dessa temporada foi marcado pela emoção dos competidores que ficaram 45 dias isolados antes da estreia. A primeira prova foi um grande desafio.

Os candidatos tiveram que produzir um bolo no formato de caixa de presente. Na prova técnica, os candidatos receberam a missão de fazer um bolo requintado, de cenoura com chocolate.

E nessa edição uma representante de Sorocaba, a ex-professora de educação infantil, Paola Galante. Ela venceu a primeira etapa de conseguir ser escolhida entre milhares de participantes para uma vaga num dos realitys mais disputados da TV brasileira. Foram 40 mil inscritos e apenas 16 escolhidos, entre eles a sorocabana.

Há quatro anos Paola deixou a sala de aula para se dedicar à arte da confeitaria. O sonho de participar do Bake Off Brasil, não é de hoje, foram várias tentativas até chegar lá.

A alegria não foi só dela, casada com o Rodrigo e mãe de dois filhos, a família inteira comemorou a entrada de Paola no programa. Na estreia do programa ela ficou em décimo terceiro lugar, ela segue firme no jogo.

E se depender da torcida fanática que tem em casa, vai brilhar ainda mais na competição. Bake Off Brasil vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!