Paraquedista de 38 anos morre em Boituva

Acidente | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de julho de 2022

Compartilhe:

paraquedista-de-38-anos-morre-em-boituva

paraquedista-de-38-anos-morre-em-boituva

O acidente aconteceu por volta de meio dia desta terça-feira (19). O paraquedas caiu sobre a garagem de uma residência em Boituva. O paraquedista de 38 anos, aluno do Centro Nacional de Paraquedismo, morreu durante a queda. De acordo com a Polícia Civil, o homem era empresário e morava na cidade de Diadema.

O equipamento foi apreendido pela Polícia Civil. A investigação apura se houve falha na abertura do paraquedas durante o salto. Nesta terça-feira o Delegado Titular de Boituva,  Emerson Jesus Martins colheu os primeiros depoimentos.

Este foi o quarto acidente fatal envolvendo paraquedistas em Boituva. Dois atletas morreram, em maio, depois do pouso forçado de um avião que saiu do centro de paraquedismo, outras dez pessoas ficaram feridas.

Já no mês anterior, uma experiente paraquedista do Exército Brasileiro, morreu ao saltar no Centro Nacional de Paraquedismo. As causas dos acidentes continuam sendo investigadas.

Parcerias

Notícias Recentes

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

Abril grená: mês de conscientização sobre a higiene bucal

As Unidades Básicas de Saúde de Sorocaba estão com a campanha para promover a importância da saúde bucal. Chamada de Abril Grená, em razão da cor do símbolo da odontologia, a iniciativa busca conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o cuidado com os dentes e boca.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!