passaporte vacina

Passaporte da vacina em Sorocaba

O chamado passaporte sanitário tem se tornado pauta em vários lugares do Brasil. E em algumas cidades do país, é a única garantia para entrar em bares, restaurantes e eventos.

Em Sorocaba, não existe lei municipal em vigor relacionada ao tema. Há apenas projetos de lei tramitando na Câmara, um favorável à obrigatoriedade do documento e um contrário. Mas alguns bares estão exigindo o passaporte por conta própria, pensando na proteção de clientes e funcionários.

O sócio de um bar na região central afirma que eles decidiram exigir que ao menos a primeira dose de clientes esteja, em dia. Para quem já deveria ter tomado a segunda, o proprietário deixa uma orientação.

Nesse outro bar que fica no centro, o cliente também precisa apresentar comprovante, físico ou digital. Os clientes acham válido e os colaboradores também gostaram, pois se sente mais protegido. Nessa época de pandemia, é difícil quem não tenha ficado com saudade de um barzinho com os amigos, e agora, vacinados e protegidos, é só dizer saúde e ser feliz.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!