Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
Moradores e responsáveis por ONGs de defesa de animais fizeram uma passeata para protestar contra atos de crueldade contra animais em Tatuí.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
Moradores e responsáveis por ONGs de defesa de animais fizeram uma passeata para protestar contra atos de crueldade contra animais em Tatuí. Em um dos casos um cachorro foi queimado vivo enquanto se alimentava. O animalzinho tinha aproximadamente 3 anos e foi abandonado depois que a antiga dona dele se mudou. Todos os moradores da rua cuidavam do cachorrinho, mas em uma noite jogaram gasolina no corpo do animal e atearam fogo enquanto ele comia. Representantes de uma ONG da cidade fizeram o boletim de ocorrência e a polícia investiga agora o crime de maus tratos.
A passeata também lembrou um caso em Boituva. A polícia investiga denúncia da morte de um gato após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo no jardim Oreana. O gatinho foi atingido enquanto estava no muro da casa dos donos, chegou a ser levado para um hospital veterinário, onde fez exame de raio x, mas morreu antes de passar por cirurgia. Por enquanto ninguém foi preso. Quem quiser denunciar pode entrar em contato pelo 190 ou 181.
Os interessados devem comparecer ao entreposto, das 9h às 13h, e apresentar um documento com foto para realizar a adoção.
Conhecer as causas, complicações, formas de prevenção e tratamento é essencial para identificar os sinais precocemente.
Após a denúncia, policiais foram até o local na noite de terça-feira (12) e encontraram a cadela.
Ao todo, três pessoas estavam envolvidas no crime. Foram levados cerca de R$40 mil em produtos e medicamentos
De acordo com a Defesa Civil, 30 famílias precisaram ser resgatadas, e a maioria das chacaras é usada para recreação. O acumulado de chuva passou de 300 mm em 72 horas em Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários