Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O projeto de lei estabelece pena de dois a cinco anos de reclusão para quem praticar maus tratos ou ferir cães ou gatos.
pet noticias
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O Senado aprovou o projeto de lei que aumenta as penas para maus-tratos a cães e gatos. O texto segue agora para a sanção do Presidente da República.
O projeto de lei estabelece pena de dois a cinco anos de reclusão para quem praticar maus tratos ou ferir cães ou gatos. A lei de crimes ambientais atualmente prevê a pena de detenção de três meses a um ano para quem pratica atos contra todos os animais, o que inclui animais silvestres também. Este projeto cria um item a mais então, específico para cães e gatos.
O texto também prevê multa e proibição da guarda para quem praticar crimes desse tipo contra os animais.
Com o isolamento social por conta da pandemia, os casos de maus tratos cresceram muito. Somente no Estado de São Paulo as denúncias aumentaram 81% de janeiro a julho, em relação ao mesmo período do ano passado, segundo a delegacia eletrônica de proteção animal.
https://youtu.be/khm-OmbQ7hI‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Motorista do veículo que atropelou o cão não parou para prestar socorro.
Presidente ressalta o potencial do combustível entre os dois países
Crédito bancário será realizado em 31 de março para mais de 120 mil contribuintes
Receba notícias no seu celular
0 comentários