Percentual de cura da Covid-19 em Sorocaba é de 95%

Coronavirus | 0 Comentários

TV Sorocaba

25 de agosto de 2020

Compartilhe:

medico-diretor

medico-diretor

O percentual de cura de pacientes Covid-19 em Sorocaba chega a 95 %. A cada dia surgem novos exemplos de pessoas que se curaram da doença. A cidade já tem mais de 12 mil recuperados da doença. Num hotel geriátrico, no jardim paulistano, uma idosa de 103 anos faz parte dessa estatística.

O caso não foi isolado. Dos 14 idosos hospedados, 8 tiveram a doença e conseguiram se recuperar. Após 5 meses da chegada da pandemia e com a cidade na fase amarela do Plano São Paulo, este hospital da região considera que as ações tomadas pela equipe fizeram diferença em relação aos casos curados da doença.

Entre os pacientes que deram entrada na UTI do hospital Miguel Soeiro em Sorocaba, mais de 85% tiveram alta. O número é maior do que a média nacional e internacional, que varia entre 30 e 60%.

A média do tempo de internação e dos colaboradores, como equipe de médicos e enfermeiros infectados pela doença, também é menor do que em outras regiões.

https://youtu.be/YaI3dprWQVM

Parcerias

Notícias Recentes

Traficante é preso com drogas e placa adulterada em Sorocaba

Traficante é preso com drogas e placa adulterada em Sorocaba

Uma ação conjunta do Batalhão de Ações Especiais (BAEP) da Polícia Militar resultou na prisão de um traficante de drogas em Sorocaba na manhã de hoje (26). O suspeito, que seria responsável pela distribuição de entorpecentes na zona norte da cidade e em Alumínio, foi flagrado em sua casa com uma moto furtada e grande quantidade de drogas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Sorocaba chega a 10 mortes por Covid-19 neste ano

Sorocaba chega a 10 mortes por Covid-19 neste ano

A Secretaria de Saúde de Sorocaba confirmou, nesta quinta-feira (4), mais três mortes por Covid-19. Neste ano, dez pessoas já morreram por conta da doença no município. E existem mais de 2.300 casos confirmados.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!