Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
A polícia civil de Sorocaba apresentou detalhes sobre um crime que ocorreu em Salto. A vítima, Priscila Martins, desapareceu no início do julho.
crime salto
Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Continua após anúncio
A polícia civil de Sorocaba apresentou detalhes sobre um crime que ocorreu em Salto. A vítima, Priscila Martins, desapareceu no início do julho. O principal suspeito: Aléssio Ferreira dias, 41 anos foi indicado pela polícia como o autor. O delegado que investiga o caso explica que alguns objetos foram encontrados, até perícia no celular da vítima foi realizada e constatou que a última pessoa com quem ela esteve foi com Aléssio. afirmou também que no carro dele foram encontrados outros objetos que o coloca como possível autor da morte de Priscila.
Além disso, segundo a polícia, o suspeito foi a última pessoa a se encontrar com a jovem antes do desaparecimento. O corpo de Priscila martins de 18 anos, foi encontrado no início de julho, carbonizado numa área de mata na zona rural de Salto.
No mesmo dia em que o corpo de Priscila foi encontrado, o suspeito foi morto supostamente por linchamento depois ter a foto divulgada em redes sociais. sobre este crime a polícia não deu detalhes, mas o caso está sendo investigado.
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários