Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Com o slogan “Doe um cobertor. Ajude aquecer um lar nesse inverno”, a ação busca, além da arrecadação de agasalhos, sensibilizar a sociedade para a doação de cobertores.
cobertores
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga começou a Campanha do Agasalho 2021. Com o slogan “Doe um cobertor. Ajude aquecer um lar nesse inverno”, a ação busca, além da arrecadação de agasalhos, sensibilizar a sociedade para a doação de cobertores, também consideradas peças essenciais para o conforto das famílias em situação de vulnerabilidade do município.
Neste ano, como protocolo sanitário e para evitar a circulação de pessoas, as entregas poderão ser feitas diretamente na sede do Fundo Social.
Conhecida pelo engajamento solidário de toda a sociedade nas campanhas de inverno, a cidade iniciou oficialmente a ação deste ano com a doação de 120 cobertores por uma construtora.
Todas as doações recebidas serão encaminhadas a famílias em vulnerabilidade social cadastradas e encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS – do município.
Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga
Endereço: Praça Gaspar Ricardo, 01 – centro
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Mais informações: (15) 3271-1801
https://youtu.be/G_bnXR2FCAQ‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
Pacote conta com um fuzil e quatro carabinas
Receba notícias no seu celular
0 comentários